Menu
+351 913412227

LAKSYA WELLNESS GROUP

LAKSYA significa, em sânscrito, META ou OBJETIVO e iniciou o seu percurso em 2012 como Consultora Estratégica de Crescimento de Negócio para Donos e Diretores de Diversos Day Spas & Wellness Centers em Hóteis, Ginásios e Stand Alone, Formadora de Equipas Internas e Externas de terapeutas e gestores e mais tarde detentora dos Seus próprios Espaços, o que permitiu uma visão Global sobre como desenvolver equipas de Top Performers e Elevar a Expectativa do Cuidado ao Cliente.

Atualmente o grupo Laksya dispõe de 9 Espaços de WELLNESS em funcionamento.

O primeiro Espaço Laksya surgiu em Abril de 2012 no Hotel Neya em Lisboa. Pode encontrar unidades Laksya também no Porto, Maia, Braga, Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Oliveira do Bairro e Sintra.

Em cada espaço ambicionamos a garantia de seguramente contribuir para uma melhor qualidade de vida e felicidade das pessoas que se entregam aos nossos cuidados. É para nós fundamental o COMPROMISSO com a Excelência no Atendimento que os Nossos Clientes Recebem para tal disponibilizamos o mail premiumservice@laksya.pt onde todos poderão deixar sugestões e comentários que serão respondidos pessoalmente pela Direção (exclusivo para clientes).

Selecionamos rigorosamente os nossos colaboradores e os profissionais das nossas equipas são formados continuamente na nossa escola de formação interna que assenta em dois princípios fundamentais: a qualidade técnica e o cuidado com o cliente.

FORMAÇÃO CONTINUA

Devido à grande carência de formação na área de WELLNESS tivemos a necessidade de criar uma estrutura de formação interna, incorporada com profissionais  de formação altamente qualificados.

Esta estrutura visa o elevado desempenho profissional  quer para a motivação quer para a satisfação dos  nossos terapeutas.

A formação consistente dos profissionais tem a impacto na prestação do serviço e no desenvolvimento pessoal e profissional.

Dentro das temáticas em plano inserem-se formações teóricas, práticas e comportamentais.

AUDITORIAS INTERNAS

Com o objetivo de garantir a qualidade do serviços prestado utilizamos uma ferramenta de diagnostico periódica baseada no desenvolvimento e na implementação de medidas de aperfeiçoamento contínuo.

Dispomos de processo sistemático, documentado com fotografias, realizado com o propósito de obter evidência de auditoria.

Avaliamos de uma forma objetiva o cumprimento da política interna implementada assim como procedimentos ou requisitos utilizados como referencia (critérios de auditoria).

Promovemos melhoria no sistema baseada nos resultados das mesmas.

CONHEÇA A NOSSA EQUIPA

ANA LUISA SOARES

CEO & Founder

ANA GASPAR

Partner

CARLA ALVES

Spa Trainer Nacional

SARA VICTORIANO

Group Manager

INÊS NEVES

Operation & Service Manager

CARINA ARAÚJO

Master Fisioterapeuta

SARA NUNES

Group Manager

ANDREIA VEIGA

Coordenadora de Fisioterapeutas

CERTIFICADOS - CLIENTES & COLABORADORES "TOP SERVICE"

CLUB PREMIUM

Vantagens especiais para clientes especiais!

SERVIÇOS

Veja todos os excelentes serviços que prestamos.

Espaços WELLNESS

Visite e escolha um dos nossos Espaços para ser mais FELIZ.

CAMPANHAS

Veja algumas das nossos campanhas/promoções em vigor!

PRÉMIO AMIGOS

Receba 15€ pela nossa recomendação!

PARCEIROS

Se tem um Espaço adaptado para WELLNESS e pretende a nossa gestão, contacte-nos.

SOLIDARIEDADE

Tudo por um Portugal mais justo e solidário.

FRANCHISING

Saiba tudo sobre esta oportunidade de negócio.